POLÍTICA
PS Loulé apresenta pedido de desculpas ao Bloco de Esquerda e esclarece…
O PS Loulé apresenta publicamente as suas desculpas ao BE por, em comunicado datado de 31 de julho de 2021, ter atribuído àquela força partidária um voto negativo que na verdade não aconteceu.
Faro: Bloco de Esquerda apresenta candidatos para concelho e cidade mais inclusivos
Foram entregues ontem, dia 2 de agosto, pelas 11:00 horas, no Tribunal de Faro, as listas dos candidatos do Bloco de Esquerda às próximas eleições autárquicas, da cidade e do concelho.
Autárquicas: CDU concorre a todos os municípios e freguesias do Algarve
Com a entrega das listas aos concelhos de Silves, Alcoutim e Castro Marim, a CDU concluiu no Algarve o processo de elaboração das listas para as próximas eleições autárquicas de 26 de Setembro cumprindo assim o seu primeiro objetivo: o de concorrer a todos os municípios e freguesias da região.
Candidatura do PSD de São Brás de Alportel entrega as listas pela mão do seu mandatário Rui Eusébio
O PSD de São Brás de Alportel entregou as suas listas de candidatura no Tribunal Judicial da Comarca de Faro, fazendo-se representar pelo seu mandatário e respetivos cabeças de lista, Bruno Sousa Costa, Candidato à Câmara Municipal, Fabiano Rodrigues, Candidato à Assembleia Municipal, Cesaltina Conceição, Candidata à Junta de Freguesia.
O DIREITO DE RESPOSTA DO BE AO COMUNICADO DO PS – LOULÉ DE 31 de Julho de 2021
PORQUE O ESCLARECIMENTO DEVE PRIMAR PELA VERDADE E TRANSPARÊNCIA E NÃO PELO OPORTUNISMO POLÍTICO.
PSD Loulé não pode compactuar com «trapalhadas» do PS sobre a Circular Norte
O PSD Loulé não pode compactuar com as «trapalhadas» a que os socialistas estão a recorrer para justificar 8 anos de mandato na Câmara Municipal, sem que avancem projetos e infraestruturas, os quais tanta falta fazem ao desenvolvimento do concelho.


