POLÍTICA
Desemprego cresce no Algarve (60%) mais do que em qualquer outra região do País
1- O PCP tem chamado a atenção para os impactos da epidemia – e o aproveitamento que dela tem sido feito - no brutal agravamento do desemprego na região algarvia.
ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS 2021 – FOI SEGURO VOTAR EM PORTIMÃO
Terminado que se encontra este acto eleitoral em Portimão, entendeu o Partido Socialista emitir o seguinte comunicado:
CDS quer explicações sobre ventiladores doados ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve
A deputada do CDS Ana Rita Bessa questionou a Ministra da Saúde e a AMAL - Comunidade Intermunicipal do Algarve sobre os 30 ventiladores doados ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve.
PCP questionou Governo sobre encerramento pelos CTT do Centro de Distribuição Postal de Monchique
Dando seguimento a um percurso de encerramento de Centros de Distribuição Postal que se verificou ao longo e 2020 – Montemor-o-Velho, Condeixa-a-Nova, Nisa, Mação, Idanha-a-Nova, São João da Pesqueira (Viseu) - a próxima segunda-feira, 25 de Janeiro,
FRANCISCO MARTINS LIDERA MOVIMENTO LAGOA PRIMEIRO
Após muitas expetativas, o Movimento Lagoa Primeiro afirmou-se pela sua apresentação, no passado dia 16 de janeiro, acompanhando as comemorações da fundação do concelho de Lagoa.
PS de Lagoa emite comunicado
O Partido Socialista de Lagoa, nas pessoas dos seus autarcas eleitos e das suas equipas, continua, numa fase muito complicada para o país, para a região, para Lagoa e para todos os Lagoenses, focado na nobre missão de servir, trabalhando dia após dia para proteger Lagoa e os Lagoenses.


