POLÍTICA
Médico que assistiu Ventura na ambulância diz que «correu tudo bem»
O médico do INEM que assistiu André Ventura durante a viagem de ambulância entre Tavira e o Hospital de Faro disse aos jornalistas que "está tudo bem" com o presidente do Chega.
André Ventura transportado para o hospital de Faro para ser avaliado
O presidente do Chega, André Ventura, foi transportado de ambulância para o hospital de Faro, depois de hoje se ter sentido mal quando discursava num comício em Tavira, disse o líder parlamentar, Pedro Pinto.
André Ventura sente-se mal e é retirado do palco em Tavira
O presidente do Chega, André Ventura, sentiu-me hoje mal durante o discurso que proferia num jantar-comício em Tavira e foi retirado do palco, estando a ser assistido.
PSD Faro congratula-se com decisão de devolução de taxas municipais e correção das mesmas para os valores de 2024
O PSD Faro congratula-se com a aprovação, na sessão da Assembleia Municipal de Faro de 6 de maio de 2025, da retificação do Regulamento de Taxas Municipais, bem como da recomendação dirigida à Câmara Municipal para a correção imediata dos valores cobrados em excesso, na sequência dos erros identificados no regulamento aprovado no final de 2024.
Legislativas: As pessoas estão cansadas e são empurradas para as saídas fáceis
O secretário-geral do PCP afirmou ontem em Faro que as pessoas estão cansadas e «justamente desacreditadas», sendo empurradas para as saídas fáceis, apelando a que recusem a mentira e ilusões.
Saúde -PS faltou à palavra com os algarvios e agora falta à verdade
O PSD Algarve tomou conhecimento da decisão do Conselho de Administração da ULS Algarve de demitir a Diretora do Serviço de Oncologia, Dra. Ana Varges Gomes, e ato contínuo, do comunicado público do PS a respeito dessa e doutras matérias que respeitam ao SNS no Algarve.