POLÍTICA
Focus Group Juventude Socialista Algarve
Focus Group organizado pela JS Algarve juntou em Albufeira os candidatos do Partido Socialista às autárquicas com clubes e associações juvenis de toda a região, evento que contou com casa cheia.
Parlamento defende construção de um matadouro regional no Algarve
A Assembleia da República aprovou hoje uma recomendação ao Governo apresentada pelo BE para que seja construído um matadouro regional no Algarve.
Duas péssimas notícias para o Algarve | EN125 por concluir, CHUA por ver a luz do dia
Governo falhou rotundamente com a região
JSD realiza 2ª sessão do ciclo «Formar Jovens Autarcas Algarvios» sobre Assembleias Municipais
Paulo Freitas (Albufeira) e José Carlos Barros (VRSA) são os Presidentes de Assembleia Municipal convidados desta sessão
GP PCP: requerimento ao Governo sobre a substituição e reparação de equipamentos no Centro Hospitalar do Algarve
O Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Algarve, em declarações a um órgão de comunicação social, terá anunciado um investimento de seis milhões de euros, até ao final do ano, para substituição e reparação de equipamentos nos hospitais algarvios.
Jerónimo de Sousa em comício da CDU na baixa de Faro
O secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa participará no próximo dia 6 de Julho, quinta-feira, pelas 21:30 horas, em Faro no Jardim Manuel Bívar, num comício promovido pela CDU que contará também com a presença de candidatos às autarquias locais neste concelho.


