POLÍTICA
LUIZ TRINDADE ELEITO PRESIDENTE DOS TSD/ALGARVE
Luiz Trindade foi eleito Presidente dos TSD-Algarve no dia 30 de Maio em eleições que tiveram lugar na região, tendo obtido 98.7% dos votos validamente expressos.
Presidente da JS Algarve defende diretas para “devolver a palavra aos militantes” e apoia António Costa
O Presidente da JS Algarve, José Cardoso, considera que os resultados das eleições europeias do passado dia 25 de Maio, demostram claramente que o Partido Socialista não está a mobilizar o entusiasmo nem a confiança dos portugueses enquanto alternativa a um governo no qual deixaram de acreditar há muito tempo.
II Congresso Regional da JSD/Algarve
Realiza-se amanhã o II Congresso Regional da JSD/Algarve, em Monchique, salão de eventos do Restaurante "Teresinha", em Monchique, com a seguinte morada: Estrada da Fóia, Ceiceira 8550-245 MONCHIQUE.
Mendes Bota acusa líder da Comunidade Intermunicipal do Algarve de instrumentalização
O deputado do PSD Mendes Bota acusou hoje o presidente da Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), Jorge Botelho, de “instrumentalizar” o cargo, por ter considerado “discriminatória” a exclusão do sotavento da requalificação da Estrada Nacional 125.