Noticias mais vistas

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios
POLÍTICA

Juventude CHEGA do Distrito de Faro, arranca o ano com novos desafios

  • 2026-02-25
Volta ao Algarve: Os números
DESPORTO

Volta ao Algarve: Os números

  • 2026-02-18
LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho
LOULÉ

LOULÉ | Condições meteorológicas adversas obrigam ao encerramento de várias vias no concelho

  • 2026-02-07
Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira
ALBUFEIRA

Morreu José Carlos Rolo, ex-presidente da Câmara de Albufeira

  • 2026-02-11

POLÍTICA

PSD Olhão surpreendido com condecoração do ex-presidente da Câmara Municipal

  • 2015-02-19

A Comissão Política do PSD Olhão revela-se surpreendida perante a condecoração do anterior edil da Câmara Municipal de Olhão, Francisco Leal, pelo Presidente da República, no passado dia 13 de fevereiro. Isto deve-se sobretudo à apreciação negativa do trabalho do ex-presidente, que chefiou os rumos do concelho durante 20 anos consecutivos.

ler mais

Poiares Maduro em Faro | António Costa

  • 2015-02-18

O ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, considerou hoje, em Faro, que o líder do PS, António Costa, faz “afirmações erradas” e “afunda-se um pouco mais” quando fala sobre fundos comunitários.

ler mais

PCP Lagos | Carlos Carvalhas debate

  • 2015-02-18

Carlos Carvalhas, membro do Comité Central do PCP, estará no próximo dia 21 de fevereiro em Lagos para um debate sobre a temática: "A crise econômica Nacional e Internacional - Causas e Saídas"

ler mais

PSD e CDS rejeitam audição de autarcas e associações de moradores sobre demolições na Ria Formosa Miguel Freitas acusa Maioria de «erro crasso de gestão política»

  • 2015-02-17

O Partido Socialista viu hoje rejeitado um requerimento para audição, com carácter de urgência, de autarcas e associações sobre demolições na Ria Formosa. No apresentação do requerimento, o socialista Miguel Freitas aludiu à necessidade de ser promovido «(…) um conjunto de audições, envolvendo agentes locais, autarcas e o próprio Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia – que demonstrou, de resto, disponibilidade e interesse em dar explicações ao Parlamento sobre esta matéria –,

ler mais

PORTUGAL 2020 ESCOLHE O ALGARVE PARA ARRANQUE DO ROAD SHOW NACIONAL

  • 2015-02-17

O Programa Operacional do Algarve (CRESC ALGARVE 2020) vai ser apresentado no próximo dia 18 de fevereiro, na Universidade do Algarve em Faro, numa sessão que marca o arranque do périplo nacional de lançamento dos Programas Operacionais no contexto do Portugal 2020, os Fundos Europeus para 2014 – 2020.

ler mais

Poiares Maduro | amanhã 18 de fevereiro em Faro

  • 2015-02-17

O Senhor Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, preside esta quarta-feira, 18 de fevereiro, à Sessão de Apresentação do Programa Operacional do Algarve, CRESC ALGARVE 2020.

ler mais