PORTIMÃO
60 especialistas, técnicos e investigadores em economia azul preparam em Portimão o próximo quadro de cooperação Alentejo-Algarve-Andaluzia
A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, em parceria com a CCDR Alentejo e o Secretariado Geral de Ação Externa de Andaluzia, com o apoio técnico da Fórum Oceano, promove no próximo dia 18 de abril (terça-feira), em Portimão,
3 detidos pela prática de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida
O Comando Distrital da PSP de Faro informa que, através da sua Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Portimão, procedeu à detenção de 3 cidadãos, com idades entre os 23 e os 33 anos, pela prática de tráfico de estupefacientes e posse de arma proibida.
Portimão recebe prova inicial do Campeonato Nacional de Skate LPS 2023
A zona ribeirinha de Portimão vai ser palco do arranque da Liga Pro Skate 2023, cuja primeira etapa decorrerá entre 14 e 16 de abril, reunindo na cidade mais de 150 atletas de nível nacional e internacional, para disputarem as categorias amadora e profissional.
Praia da Rocha volta a ser distinguida com o Prémio Cinco Estrelas Regiões
A Praia da Rocha revalida este ano o destaque alcançado nas anteriores edições do Prémio Cinco Estrelas Regiões e volta a ser o principal ícone algarvio da sua categoria, em termos de interesse nacional.
«Imagens Conservadas» vão ser expostas no Museu de Portimão
Está marcada para as 17h00 do próximo dia 15 de abril a inauguração da exposição de fotografias «Imagens Conservadas», a que se seguirá degustação de conservas portuguesas, com o apoio da DocaPesca e da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.
António Félix da Costa é cabeça de cartaz na festa da Endurance
A grande festa das corridas de Endurance está de regresso ao Autódromo Internacional do Algarve com as 6 Horas de Portimão de 14 a 16 de Abril.