PORTIMÃO

Município de Portimão reforçou apoio financeiro aos soldados da paz

  • 2021-02-04

Orçamento autárquico dirigido aos Bombeiros ultrapassa um milhão de euros

ler mais

Semana da Laranja está de volta ao Mercado Municipal de Portimão

  • 2021-02-02

Popular citrino vai ser vendido a um preço especial entre 9 e 13 de fevereiro

ler mais

Autarca de Portimão vacinada como «condição necessária» para voluntariado em hospital

  • 2021-02-01

A presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, foi vacinada contra a covid-19 como «condição essencial» para poder fazer voluntariado no hospital de campanha instalado naquela cidade, foi hoje divulgado pelo município.

ler mais

Vacinação no Centro de Apoio a Idosos de Portimão - que se apurem todas as responsabilidades!

  • 2021-02-01

Conforme veio a público, a vacina contra a Covid-19 foi administrada a várias pessoas do Centro de Apoio a Idosos, as quais não se enquadram nos critérios desta 1.ª fase de vacinação por não se encontrarem em contacto direto com os utentes.

ler mais

Empreendedor da StartUp Portimão ganha primeiro prémio do programa Green Up

  • 2021-01-29

Idealizada como um espaço onde se constroem oportunidades para quem deseje criar a sua empresa e concretizar os seus sonhos, a StartUp Portimão volta a destacar-se a nível nacional, através da atribuição do 1º prémio do programa Green Up ao empreendedor algarvio Pedro Glória, devido ao seu projeto SWRS.

ler mais

Rua Infante D Henrique vai ser pavimentada na íntegra

  • 2021-01-25

Intervenção implica o corte da circulação rodoviária na «ponte velha» de acesso a Portimão durante 2 dias.

ler mais