PORTIMÃO
Esperança serve de mote para a 21ª Corrida Fotográfica de Portimão
As inscrições decorrem entre 3 de maio e 14 de junho
Covid-19: Isilda Gomes reúne-se de urgência com primeiro-ministro
A presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, vai reunir-se hoje de urgência com o primeiro-ministro na sequência da decisão do Governo em manter o concelho na mesma fase do processo de desconfinamento, foi hoje anunciado.
Portimão é cabeça de cartaz das equipas de Fórmula 1
Competição arranca no Autódromo Internacional do Algarve esta sexta-feira e principal corrida tem lugar no próximo domingo, 2 de maio.
Portimão reforça Plano de Vacinação
Munícipes a partir dos 60 anos podem agendar vacina contra a Covid-19
F1/Portugal: GNR condiciona acessos ao autódromo do Algarve até domingo
O trânsito nos principais acessos ao Autódromo Internacional do Algarve (AIA), em Portimão, vai estar condicionado entre hoje e domingo, por ocasião do Grande Prémio de Portugal de Fórmula 1, disse à Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).
Chegada a Portimão da primeira etapa da 47ª Volta ao Algarve em Bicicleta determina condicionamentos de trânsito
Portimão vai ser o destino da etapa inaugural da 47ª edição da Volta ao Algarve, marcada para 5 de maio, o que determinará diversos condicionamentos de trânsito na cidade, nomeadamente na Avenida das Comunidades Lusíadas conhecida como V3, ..


