PORTIMÃO
Portimão recebe bandeira dos Municípios Amigos do Desporto e dois troféus de reconhecimento por boas práticas desportivas
A presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, recebeu no dia 24 de fevereiro, os dois galardões nacionais com que o programa MAD 2020 – Municípios Amigos do Desporto reconhece as boas práticas da autarquia na área da gestão desportiva, bem como a respetiva bandeira.
Acusada da morte de homem no Algarve atribui autoria do crime à ex-companheira
Uma das mulheres acusadas da morte de um homem em março de 2020, no Algarve, negou hoje em tribunal o envolvimento no homicídio, atribuindo a autoria do crime à outra arguida, sua ex-companheira.
Tribunal de Portimão começa hoje a julgar duas mulheres pela morte de jovem no Algarve
O Tribunal de Portimão começa hoje a julgar duas mulheres suspeitas de terem matado um jovem, em março de 2020, no Algarve, a quem tentaram extorquir dinheiro que tinha recebido de indemnização pela morte da mãe.
CONCURSO LITERÁRIO LIONS CLUBE DE PORTIMÃO 2020
O Lions Clube de Portimão informa que promoveu o «CONCURSO LITERÁRIO DO LIONS CLUBE DE PORTIMÃO – 2020» que contou com 56 trabalhos dos quais 4 do Brasil.
Hospital de campanha do Portimão Arena foi desativado, mas continua pronto a operar
Em 35 dias de funcionamento, foram admitidos 170 pacientes com Covid-19, oriundos de oito unidades hospitalares de diferentes regiões do país.
Covid-19: Hospital de campanha de Portimão desativado transfere seis doentes
O hospital de campanha instalado no Portimão Arena foi desativado na segunda-feira, mas seis dos seus doentes tiveram de ser transferidos para o Centro Hospitalar e Universitário do Algarve (CHUA), disse hoje à Lusa fonte da administração.


