Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina
POLÍTICA

MSD Portimão promovem «Chá & Conversa das 5» para reforçar diálogo e participação feminina

  • 2026-04-07

PORTIMÃO

Obras de requalificação da antiga lota de Portimão já começaram

  • 2021-04-07

Arrancaram no início desta semana as obras de requalificação do edifício onde funcionou durante muitos anos a lota de Portimão, num investimento municipal na ordem dos 960.000 euros e com um prazo de execução de 180 dias.

ler mais

Portimão assinala Dia Mundial da Saúde com webinar sobre o  bem-estar psicológico em contexto de pandemia 

  • 2021-04-03

O Município de Portimão vai assinalar o Dia Mundial da Saúde, que se comemora a 7 de abril, com a realização nessa data do webinar «Emoções & Saúde em tempos de pandemia», onde se abordarão as melhores formas de lidar com o stress, a ansiedade e as situações de depressão, bem como prevenir, cuidar e manter o bem-estar num contexto de Covid-19. 

ler mais

Covid-19: Surto no setor da construção civil em Portimão com 89 casos ativos

  • 2021-04-02

O surto de covid-19 relacionado com o setor da construção civil em Portimão totaliza até agora 89 casos ativos da doença, entre trabalhadores e coabitantes, que «foram precocemente isolados», informou hoje a câmara municipal.

ler mais

Portimão volta a associar-se à iniciativa «Abril, Mês da Prevenção dos Maus-tratos na Infância»

  • 2021-04-01

Paços do Concelho e instalações da CPCJ local têm iluminação em tons de azul.

ler mais

Portimão prepara-se para o próximo período crítico de incêndios rurais

  • 2021-03-31

Limpeza do espaço rural, planos de evacuação em nove localidades, controle de queimadas e ativação antecipada do destacamento da Senhora de Verde são algumas das medidas já implementadas.

ler mais