PORTIMÃO
Assinada escritura de cedência do terreno para futuro edifício da PJ em Portimão
A escritura de doação do terreno para a construção das novas instalações da Polícia Judiciária (PJ) em Portimão, no Algarve, foi hoje assinada, empreitada que tem um investimento de nove milhões de euros com conclusão prevista para 2022.
Detido por violência doméstica
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Especificas de Portimão (NIAVE), ontem, dia 2 de julho, deteve um homem com 22 anos, por violência doméstica, no concelho de Portimão.
Portimão espera acolher milhares de visitantes durante a Copa Ibérica de futebol
A cidade de Portimão, no Algarve, espera acolher milhares de visitantes, entre 19 e 21 de julho, na Copa Ibérica, torneio de futebol de pré-temporada que vai integrar duas equipas portuguesas e duas espanholas, foi hoje anunciado.
Festa Nacional da Ginástica junta em Portimão quatro mil atletas
NO ÂMBITO DA CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2019
Loja Ponto JA muda-se para Beach Point na Área Desportiva da Praia da Rocha no Verão
A Loja Ponto JA, localizada no edifício do Mercado da Avenida São João de Deus, de 24 de junho a 30 de agosto, funcionará com os serviços habitualmente disponíveis num Beach Point, na Área Desportiva da Praia da Rocha