Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

PORTIMÃO

Estão abertas as inscrições para monitores das Férias Desportivas e da Área Desportiva da Praia da Rocha

  • 2019-05-13

Até ao dia 26 de maio encontram-se abertas as inscrições para monitores da Área Desportiva da Praia da Rocha e das Férias Desportivas, projeto de ocupação dos tempos livres, que entre junho e agosto movimenta cerca de 2000 crianças e jovens do município de Portimão.

ler mais

Zona ribeirinha de Portimão recebe lançamento da 9.ª edição do Algarve Chefs Week, Mundial de Aquabike e GP de Formula 1 em Motonáutica

  • 2019-05-10

NO ÂMBITO DA CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO | Rio Arade concentra todas as atenções nos dois próximos fins-de-semana

ler mais

Declaração de Impacte Ambiental desfavorável para a urbanização turística em João D Arens em Portimão

  • 2019-05-08

A operação de loteamento para a construção de três estabelecimentos hoteleiros, num total de mais de 600 camas turísticas, no sítio de João D Arens, Portimão, a cerca de 200 metros da crista das arribas instáveis do troço costeiro localizado entre as praias dos 3 Irmãos e do Vau, obteve uma Declaração de Impacte Ambiental (DIA) desfavorável.

ler mais

Frei Luís de Sousa: nova co-produção do Teatro Nacional D. Maria II apresentada em Portimão

  • 2019-05-07

A peça de teatro «Frei Luís de Sousa», com encenação de Miguel Loureiro, sobe ao palco do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão este Sábado, dia 11 de Maio, às 21h30, sendo a última das três produções a ser apresentada este semestre em Portimão no âmbito da Rede Eunice, o projeto de difusão de espetáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II.

ler mais

Condenada a seis anos e meio de prisão acusada de agressão a britânica no Algarve

  • 2019-05-07

Uma das mulheres acusadas de sequestrar e agredir uma cidadã britânica em 2015, no Algarve, foi hoje condenada pelo Tribunal de Portimão a uma pena de seis anos e meio de prisão efetiva por sequestro agravado.

ler mais