Noticias mais vistas

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato
ATUALIDADE

Atenção: Cartas do IMI têm novo formato

  • 2026-05-04
Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal
ATUALIDADE

Eclipse Solar de 2026: o fenómeno que poderás ver em Portugal

  • 2026-05-03
Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%
ATUALIDADE

Bilhetes dos comboios Alfa Pendular com desconto de até 80%

  • 2026-04-22
Horóscopo Diário - 29 de abril
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 29 de abril

  • 2026-04-28

PORTIMÃO

Proteção Civil testa resposta a acidente no Aérodromo Municipal de Portimão

  • 2018-02-08

124 operacionais e 53 veículos testaram no expoente máximo a capacidade de resposta a um acidente com uma aeronave

ler mais

Portimão incentiva à adoção de medidas de autoproteção junto das coletividades do concelho

  • 2018-02-05

Serviço Municipal de Proteção Civil dinamiza, no próximo dia 23 de fevereiro, uma ação de informação e sensibilização junto das coletividades do concelho

ler mais

Mercado Avenida São João de Deus dedica semana à laranja algarvia pelo 10.º ano consecutivo

  • 2018-02-05

Entre 6 e 10 de Fevereiro, o Mercado da Avenida S. João de Deus promove, pelo 10.º ano consecutivo, a Festa da Laranja, uma coorganização da Comissão do Sector das Hortofrutícolas deste equipamento e a Câmara Municipal de Portimão.

ler mais

Policia Marítima deteta três indivíduos em situação ilegal na Ria de Alvor

  • 2018-02-05

No dia 02 de Fevereiro, o Comando-local da Policia Marítima de Portimão conduziu uma operação no Vale da Lama, Ria de Alvor, com o objectivo de detectar e identificar apanhadores de anelídeos, vulgarmente designados por «minhocão para a pesca».

ler mais

Taça de Portugal de Ginástica Rítmica marca início das competições nacionais em Portimão

  • 2018-02-04

A Taça de Portugal e o I Open de Conjuntos de Ginástica Rítmica, que se realizam nos dias 10 e 11 de fevereiro, no Portimão Arena, marcam o início das competições nacionais na cidade de Portimão.

ler mais