PORTIMÃO

Mercado Av. S. João de Deus promove Festa da Laranja pelo 9.º ano consecutivo

  • 2016-02-13

Entre os dias 16 e 20 de fevereiro o Mercado da Av. S. João de Deus promove pelo nono ano consecutivo a Festa da Laranja, durante a qual os clientes terão a oportunidade de adquirir a sumarenta Laranja Algarvia ao preço especial de 34 cêntimos o quilo.

ler mais

Três Detidos em flagrante delito em Portimão

  • 2016-02-12

A PSP deteve hoje em Portimão, cerca das 5 da manhã, três cidadãos de nacionalidade portuguesa por estes terem roubado com coação um telemóvel a um jovem de 21 anos.

ler mais

Sacerdote mais idoso do Algarve foi homenageado pela sua paróquia

  • 2016-02-12

A paróquia de Alvor homenageou no dia 31 do mês passado o seu pároco pelos 90 anos de idade que completou no dia 29 daquele mês.

ler mais

BEBÉ VIDA esclarece dúvidas de futuros papás

  • 2016-02-11

Sessão de Esclarecimento sobre criopreservação de células estaminais em Portimão

ler mais

Percursos empreendedores no Turismo inspiram a Beta Talk de fevereiro

  • 2016-02-10

Este mês, excecionalmente dia 15 de fevereiro - 19h00

ler mais

Alteração de Trânsito na Avenida Tomás Cabreira – Praia da Rocha

  • 2016-02-08

A Câmara Municipal de Portimão vai proceder no próximo dia 10 de Fevereiro à alteração de trânsito na Avenida Tomás Cabreira, na Praia da Rocha, possibilitando que a circulação automóvel se efetue em todos os troços desta avenida, nomeadamente no sentido poente/nascente, ou seja entre o “Miradouro” e a Fortaleza de Santa Catarina.

ler mais