PORTIMÃO
Recolha de livros usados vai reforçar espólio da Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes
Quem tiver livros que já não use poderá dar-lhes uma nova vida, entregando-os até ao próximo dia 31 de março no «Livrão», disponível no Mercado da Av.ª S. João de Deus, na Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes (BMMTG) ou nos seus Polos de Leitura de Alvor e da Mexilhoeira Grande.
17 março | CHAlgarve assinala Dia Mundial do Serviço Social com Exposições
O CHAlgarve realiza na semana de 16 a 22 de março uma exposição que terá lugar no Hall de entrada da Unidade de Portimão e na Unidade de Lagos.
PORTIMÃO REVIVE TRADIÇÕES PASCAIS NAS SUAS RUAS
As celebrações pascais em Portimão voltam a ser marcadas pelo reviver de tradições seculares que constituem a manifestação da fé de largos milhares de crentes e envolvem a comunidade local num programa litúrgico que leva um colorido muito especial e uma vivência renovada às ruas da zona antiga da cidade.
Trânsito condicionado em Portimão | 10 de março
A circulação automóvel vai estar interrompida nas ruas Manuel J. de Alvor e António Barbudo
PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO DE PORTIMÃO VAI SER CONCLUÍDO
A obra do pavilhão gimnodesportivo de Portimão, situado na Avenida Miguel Bombarda, vai ser retomada com o objetivo de se finalizar a empreitada de requalificação daquele importante espaço desportivo de Portimão.


