PORTIMÃO
Ciclo de workshops convida a descobrir os benefícios de uma Alimentação Saudável
De 30 de setembro a 4 dezembro
Dia aberto na Gruta da Companheira permitirá conhecer vestígios humanos com mais de 45 mil anos
O Museu de Portimão agendou para o próximo dia 4 de outubro um dia aberto na Gruta da Companheira, experiência imperdível que possibilitará aos participantes conhecer vestígios de ocupações do Paleolítico Médio,
EMARP assinala o Dia Mundial da Limpeza com ação de sensibilização que juntou 152 estudantes à equipa de limpeza urbana
A Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão (EMARP) celebrou o Dia Mundial da Limpeza, uma data que assinala o combate à crise do lixo, com uma ação de sensibilização ambiental que aproximou os participantes do trabalho diário realizado pela equipa de Limpeza Urbana.
Município de Portimão celebra o Dia Mundial do Turismo
Provas de produtos regionais, passeios em embarcações ambientalmente sustentáveis e um showcooking são apenas algumas das sugestões que compõem o programa desenhado para celebrar o Dia Mundial do Turismo, no próximo dia 27 de setembro, em Portimão.
Carlos Mendes é o grande destaque do regresso do Choque Frontal ao Vivo ao TEMPO
Teatro Municipal de Portimão
Teia D Impulsos organiza ação de limpeza no âmbito do Dia Internacional de Limpeza Costeira
No âmbito do compromisso com a sustentabilidade ambiental e com os objetivos específicos de sensibilizar, educar e mobilizar a população local para a problemática da presença de lixo nos ambientes marinhos, a Associação Teia D Impulsos, com o apoio da Ageas, promove no próximo dia 27 de setembro, entre as 10h e as 12h, mais uma ação do projeto Arade Azul, desta vez na zona ribeirinha de Alvor.