PORTIMÃO
Portimão observa Luto Municipal pelo falecimento de Margarida Tengarrinha
Na sequência do falecimento de Margarida Tengarrinha, ocorrido ontem, o Município de Portimão determina a observância de Luto Municipal no dia 31 de outubro, data em que se realizarão as cerimónias fúnebres da ilustre portimonense.
Portimão recebe Circuito internacional de triatlo, Triton World Series, nos dias 27, 28 e 29 de outubro
O circuito internacional de triatlo, Triton World Series, está de regresso a Portimão nos próximos dias 27, 28 e 29 de outubro.
Oficina de circo inclusiva marca Dia Municipal para a Igualdade em Portimão
Portimão assinala amanhã, 24 de outubro, o Dia Municipal para a Igualdade com uma oficina de circo inclusiva:
Espetáculo de teatro «Ao sabor da sorte e do destino» vai contar história do salva-vidas de Alvor
Está aberto convite a quem deseje participar num inovador projeto teatral, que assinalará a inauguração do Centro Interpretativo do Salva-vidas de Alvor.
Autoridade Marítima Nacional auxilia veleiro no rio Arade em Portimão
Os elementos da Autoridade Marítima Nacional auxiliaram, ontem à tarde, dia 22 de outubro, durante as comemorações do Dia da Polícia Marítima e da Direção-Geral da Autoridade Marítima, um veleiro que se encontrava em dificuldades, no rio Arade, em Portimão.
Algarve Pro Racing vence título europeu de resistência em casa
A equipa Algarve Pro Racing conquistou ontem o título europeu de resistência ao terminar as 4 Horas de Portimão na segunda posição, numa prova marcada pelo mau tempo.
