REGIONAL
PJ detém homem por abuso sexual de menor de 12 anos no Algarve
Um homem foi detido por suspeitas de abuso sexual de uma criança de 12 anos, ocorrido dentro do estabelecimento comercial propriedade do pai da vítima, em Armação de Pera, no concelho de Silves, revelou ontem a Polícia Judiciária (PJ).
ALGARVE PROMOVE-SE JUNTO DA COMUNIDADE ESTRANGEIRA RESIDENTE
Turismo do Algarve marca presença na BLiP Expo 2025
HPA Alvor assinala o 7º Aniversário do Hospital de Dia de Oncologia com lançamento oficial do podcast OncoHPA
O Hospital de Dia de Oncologia da Unidade de Alvor comemorou o seu 7º aniversário, num momento de celebração que reuniu profissionais de saúde, convidados, pacientes e familiares.
Confraria Gastronómica da Sardinha de Portimão apresentou novidades na inauguração da exposição «Sardinha – o sem fim da pesca do cerco»
A inauguração da exposição «Sardinha – o sem fim da pesca do cerco», da autoria do fotógrafo Hélder Luís e patente no Museu de Portimão até 23 de novembro, foi marcada pela apresentação de três novidades da Confraria Gastronómica da Sardinha de Portimão.
Desordem em Tavira
O Comando Distrital de Faro informa que, na passada noite de sexta para sábado, polícias da Esquadra da PSP de Tavira em serviço na «Feira de S. Francisco em Tavira – 2025», foram alertados para uma situação de desordem entre feirantes e um grupo de jovens visitantes no parque de feiras e exposições.


