REGIONAL
Maria Inês Almeida traz ao Algarve um encontro imperdível com a literatura infantil
Autora de sucesso celebra a imaginação e a emoção em sessão especial para famílias e educadores.
Festival da Sardinha regista mais de 25 mil entradas no «pontapé de saída»
Em dia de inauguração, registaram-se 25.768 entradas só no recinto.
Presumível homicida de irmão detido pela PJ no Alentejo
A Polícia Judiciária, com o apoio da GNR, deteve, esta quarta-feira (06/08), um homem de 34 anos, presumível coautor de um crime de homicídio, cometido contra o seu irmão, de 45 anos, no passado dia 10 de junho, na Amareleja.
Retomadas buscas por pescador desaparecido na ponta da Atalaia em Aljezur
As buscas pelo pescador que desapareceu no mar durante a tarde do dia 6 de agosto, depois de alegadamente ter ido praticar a atividade da pesca submarina com dois amigos, na ponta da Atalaia, no concelho de Aljezur, foram retomadas esta manhã.
Interrompidas buscas por pescador desaparecido na ponta da Atalaia em Aljezur
As buscas pelo pescador que desapareceu no mar durante a tarde do dia 6 de agosto, depois de alegadamente ter ido praticar a atividade da pesca submarina com dois amigos, na ponta da Atalaia, no concelho de Aljezur, foram interrompidas ao início da noite de ontem sem que se tivesse encontrado a vítima.
Autarquia de Vila Real de Santo António volta a oferecer livros de fichas a todos os alunos do 1.º e 2.º ciclos
A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António irá disponibilizar, de forma gratuita, no ano letivo 2025/2026, os livros de fichas a todos os alunos do 1.º e 2.º ciclos do ensino básico que frequentem estabelecimentos de ensino público do concelho.