REGIONAL

UAlg dinamiza ação de sensibilização sobre a imagem corporal

  • 2025-05-19

No âmbito do Projeto WeCARE@UAlg, realiza-se, no dia 20 de maio, pelas 16h00, uma ação de sensibilização sobre imagem corporal intitulada «A minha aparência não me define».

ler mais

Conversas Doutorais «Importância da formação em soft skills durante o Doutoramento»

  • 2025-05-19

A 12.ª edição das Conversas Doutorais, dedicada ao tema «Importância da formação em soft skills durante o Doutoramento», realiza-se no dia 23 de maio, às 14h30, na sala de seminários da reitoria, do Campus de Gambelas.

ler mais

Formação Gratuita | 0755 - Processamento de Texto - Funcionalidades Avançadas

  • 2025-05-19

No âmbito do Projeto EMPREGO + DIGITAL, o NERA realizará em formato misto (1 sessão presencial e restantes sessões online) a seguinte Ação de Formação Modular Certificada:

ler mais

Maior evento vínico do Alentejo: ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova e festa de encerramento

  • 2025-05-19

Evento reúne 50 produtores e organização estima recorde de 10 mil visitantes

ler mais

Feira do Campo Alentejano regressa em junho com espaço de expositores esgotado e traz Richie Campbell, Van Zee e Raya Evolution

  • 2025-05-18

A Câmara Municipal de Aljustrel está a preparar mais uma edição da Feira do Campo Alentejano que acontecerá entre os dias 13, 14 e 15 de junho, no Parque de Exposições e Feiras, sendo que os espaços destinados aos expositores já se encontram esgotados, esperando-se mais uma grande edição.

ler mais

Pestana Residences reforça aposta no Algarve com novo projeto residencial premium em Ferragudo

  • 2025-05-18

O futuro Pestana Ferragudo Village encontra-se numa zona privilegiada, a apenas um quilómetro da vila de Ferragudo, no Algarve.

ler mais