REGIONAL

Mau tempo: Elevado para vermelho aviso em Faro onde já há estragos provocados pela chuva

  • 2025-10-29

A chuva intensa que se prevê que continue a cair no Algarve levou hoje o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) a elevar o seu aviso de amarelo para vermelho, o mais grave dos três níveis.

ler mais

FORUM ALGARVE ASSINALA HALLOWEEN COM ATIVIDADES PARA TODA A FAMÍLIA

  • 2025-10-29

O Forum Algarve assinala o Halloween com a iniciativa «Halloween FabUUUUUUUUloso», destinada a toda a família.

ler mais

Detidos dois suspeitos de terem abalroado embarcação da GNR no Algarve

  • 2025-10-29

Dois suspeitos de terem abalroado no Algarve uma embarcação da GNR e provocado a morte a um militar da corporação foram detidos ao fim da tarde de ontem, disse à Lusa fonte oficial da Guarda Nacional Republicana.

ler mais

Mau tempo: Quatro distritos sob aviso laranja até às 15:00 devido a chuva forte

  • 2025-10-29

Os distritos de Évora, Faro, Setúbal e Beja estão hoje sob aviso laranja, o segundo mais grave, devido à chuva forte, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

ler mais

Sabores do Sul: Cocktail Team Celebra o Algarve em Nova Carta de Cocktails

  • 2025-10-28

A Cocktail Team apresenta a sua nova carta de cocktails dedicada ao Algarve, uma região marcada pelo sol, pelo mar e pelas tradições que se perpetuam nas suas aldeias e campos floridos. Esta coleção é um verdadeiro tributo à cultura algarvia, capturando aromas, sabores e histórias que definem o sul de Portugal.

ler mais

Visualforma doa cinco portáteis recondicionados a estudantes carenciados da UAlg

  • 2025-10-28

No âmbito do Programa Social de Apoio Informático (FAS_PSAEI), desenvolvido pelos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, em articulação com a Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT),

ler mais