REGIONAL

SÃO BLUES em SÃO BRÁS de Alportel

  • 2025-11-05

Os Blues voltam à Serra do Caldeirão no dia 8 de novembro de 2025, para o 3º Festival Internacional de Blues de S. Brás de Alportel numa organização da Associação de Blues do Algarve.

ler mais

LOULÉ PROMOVE «CAMINHADA PELA IGUALDADE»

  • 2025-11-05

O Município de Loulé irá realizar no próximo dia 8 de novembro, sábado, a partir das 15h, mais uma edição da iniciativa «Caminhada pela Igualdade».

ler mais

«O Bairro faz a Diferença» é nome de campanha de recolha de brinquedos e livros infantis

  • 2025-11-05

De 5 de novembro a 12 de dezembro decorre, no concelho de Olhão, uma campanha de recolha de brinquedos e livros infantis, promovida pelos projetos municipais Bairros Comerciais Digitais e Radar Social.

ler mais

«A Preto e Branco» assinala 50º aniversário de independência de Angola na Casa Manuel Teixeira Gomes

  • 2025-11-05

A exposição «A Preto e Branco» é inaugurada no dia 8 de novembro, pelas 16h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes, numa iniciativa promovida pelo autor Agostinho Jorge para assinalar o 50º aniversário da independência de Angola.

ler mais

Paulo Teixeira toma posse como Presidente da Junta de Freguesia de Almancil

  • 2025-11-05

Decorreu no passado dia 4 de novembro, no Pavilhão 25 de Abril, em Almancil, a cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos autárquicos da Freguesia de Almancil. Paulo Jorge do Brito Teixeira, eleito pela Coligação Fazer Melhor, assumiu funções como Presidente da Junta de Freguesia, iniciando o novo mandato acompanhado pelo restante executivo.

ler mais

Analídio Ponte reeleito para segundo mandato na Junta de Freguesia de São Sebastião

  • 2025-11-05

A Junta de Freguesia de São Sebastião, em Loulé, realizou no passado dia 31 de outubro, na sua sede, a cerimónia de tomada de posse dos órgãos autárquicos para o novo mandato, resultante das eleições realizadas a 12 de outubro. Analídio Correia da Ponte foi reconduzido como Presidente da Junta, iniciando assim o seu segundo mandato consecutivo à frente do executivo.

ler mais