REGIONAL
Sessão dedicada à Inovação na Economia do Mar decorre nesta quarta-feira
Dando seguimento à dinamização da Estratégia de Especialização Inteligente do Algarve para o período 2030, irá decorrer uma ação dedicada à inovação no domínio da Economia do Mar, no próxima dia 18 de junho de 2025 (quarta-feira),
QUARTEIRA | Marcha da Rua Gago Coutinho 2025 com Cláudio & Cris
Que lindo ver o desfile de Santo António da Marcha da Rua Gago Coutinho, em Quarteira!
Lagos – Arguido por furto em veículo
O Comando Territorial de Faro, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Portimão, no dia 11 de junho, constituiu arguido um homem de 42 anos por furto em interior de veículo e recuperou diversos bens furtados, no concelho de Lagos.
SEA-EU reforça compromisso global com os ODS na Conferência da ONU sobre os Oceanos 2025
No dia 9 de junho de 2025, a Universidade Europeia dos Mares (SEA-EU) participou na Conferência das Nações Unidas sobre os Oceanos 2025, através da coordenação do evento paralelo oficial UNCO3 V80: «SEA-EU: Promover a Sustentabilidade das Zonas Costeiras Globais do Nosso Único Oceano».
QUARTEIRA | Marcha da Rua Vasco da Gama 2025
Que lindo foi o desfile de Santo António da Marcha da Rua Vasco da Gama, em Quarteira!
LOULÉ RECEBE APRESENTAÇÃO DE LIVRO QUE REÚNE ENTREVISTAS DE JOSÉ MÁRIO BRANCO
«José Mário Branco - Entrevistas para a imprensa 1970 – 2019» é o nome da obra que vai ser apresentada por António Fragoso e António Branco, no dia 19 de junho, pelas 19h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Loulé.