REGIONAL

Festival Internacional do Caracol animou o Revelim de Santo António com muita música, animação e gastronomia

  • 2025-07-22

O Revelim de Santo António, em Castro Marim, voltou a ser palco de mais uma edição do Festival Internacional do Caracol, que decorreu entre os dias 18 e 20 de julho, com um programa eclético de animação, desde o rock à música tradicional portuguesa e espanhola, além da gastronomia.

ler mais

Vila Real de Santo António apresenta programação cultural para todos os gostos

  • 2025-07-22

David Carreira, José Cid, Emanuel, Clemente e Átoa são alguns dos nomes em destaque no verão musical de VRSA

ler mais

Governo assina parceria de 8,8 ME com sete municípios para recuperar património

  • 2025-07-21

Um conjunto de protocolos colaborativos para recuperação de património cultural classificado, no valor global de 8,8 milhões de euros, vai ser assinado terça-feira, em Lisboa, pelo Património Cultural – Instituo Público e sete municípios, anunciou hoje a entidade.

ler mais

CTT inauguram nova máquina de distribuição no Algarve com investimento de 1,5 ME

  • 2025-07-21

Os CTT (Correios de Portugal) inauguraram hoje uma nova máquina de separação de encomendas no Centro Operacional de Algoz, no distrito de Faro, que representou um investimento de cerca de 1,5 milhões de euros, anunciou a empresa.

ler mais

Município protesta pela insuficiência dos equipamentos a funcionar no Hospital Terras do Infante

  • 2025-07-21

A Câmara Municipal de Lagos aprovou uma moção que alerta para as graves deficiências nos equipamentos do Hospital Terras do Infante, integrado no Centro Hospitalar Universitário do Algarve

ler mais