REGIONAL
Odiana lidera projeto europeu CREA_digital que arrancou oficialmente em Valência
Primeira reunião internacional validou plano de qualidade, cronograma e acordo de parceria do projeto Erasmus+ liderado pela Odiana e desenvolvido entre Portugal e Espanha.
Vila Real de Santo António celebra a chegada da Primavera
Entre os dias 12 e 20 de abril, o centro histórico de Vila Real de Santo António volta a encher-se de cor, música, sabores e animação com mais uma edição da «Primavera em Festa», uma iniciativa promovida pela autarquia que celebra a nova estação com propostas para toda a família.
PATINAGEM ARTÍSTICA | Atleta do Moura Desportos Clube apurada para Campeonato Nacional
O Moura Desportos Clube participou, no dia 5 de abril, em Cabeceiras de Basto (Braga), no 3.º Open Nacional de Patinagem Artística.
Festival do Contrabando 2025 supera expectativas e reforça identidade cultural transfronteiriça
O Festival do Contrabando regressou em força para a sua 5.ª edição, de 4 a 6 de abril de 2025, entre Alcoutim e Sanlúcar de Guadiana, celebrando com entusiasmo a ligação histórica e simbólica entre Portugal e Espanha.
JÁ COMEÇOU A FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL 2025 EM ALBUFEIRA
Ao longo dos próximos dias, os pavilhões desportivos de Albufeira vão acolher quase 200 partidas de basquetebol. A 17.ª edição da Festa do Basquetebol Juvenil traz até Albufeira os melhores atletas de cada Associação regional nos escalões de Sub-14 e Sub-16, tanto em masculino como feminino.
PELO 7.º ANO CONSECUTIVO FORUM ALGARVE É DISTINGUIDO COM O PRÉMIO CINCO ESTRELAS REGIÕES
O Forum Algarve foi distinguido com o «Prémio Cinco Estrelas Regiões 2025», na categoria «Centros Comerciais».