REGIONAL
Nero lança novo livro Akbar em Silves
O novo livro do poeta algarvio Nero, natural de Silves, tem lançamento confirmado para o próximo sábado, 5 de abril, no emblemático Café Inglês, atrás da Sé Catedral de Silves, pelas 15 horas. A entrada é livre.
TAP com voos diretos entre Faro e o Funchal a partir de junho
A TAP vai operar a partir de junho uma nova rota aérea com voos diretos entre Faro e o Funchal, na Ilha da Madeira, com uma frequência de dois voos semanais, anunciou hoje a companhia aérea portuguesa.
2ª PROVA DE ORIENTAÇÃO PEDESTRE DAS SARNADAS, ALTE
Depois do sucesso que foi a 1ª Prova de Orientação Pedestre no passado mês de dezembro, com mais de 100 atletas, vai decorrer no próximo dia 03 de maio na aldeia das Sarnadas, freguesia de Alte e concelho de Loulé a 2ª prova de orientação pedestre, Open de Orientação das Sarnadas – Campeonato Regional de Distância Média, inserida no calendário da Federação Portuguesa de Orientação.
Tomada de Posse dos Órgãos Nacionais da Ordem dos Engenheiros
Decorreu no passado dia 25 de março a tomada de posse dos Órgãos Nacionais da Ordem dos Engenheiros, numa cerimónia realizada no Técnico Innovation Center, em Lisboa.
Três pessoas resgatadas na praia da Rocha em Portimão
Na tarde de ontem, foram resgatados três homens, que se encontravam em dificuldades dentro de água, na praia da Rocha, no concelho de Portimão.
Oficina | Entre Pontos e Contos | Cláudia Pinheiro
12 de abril | Biblioteca Municipal de Lagoa | Lagoa