REGIONAL
Município assinala «Mês da Árvore e da Proteção Civil» com diversas atividades em todas as freguesias
A Câmara Municipal de Aljustrel, este ano, vai comemorar em conjunto o «Mês da Árvore e da Proteção Civil» e preparou diversas ações relacionadas com as temáticas assinaladas.
Oficina «Aguarelas Naturais»
No dia 20 celebra-se o equinócio da Primavera, o período da estação das flores e da renovação da natureza. Com o objetivo de assinalar este momento, o Museu Municipal de Tavira | Palácio da Galeria promove, no dia 22, entre as 14h00 e as 16h00, a oficina «Aguarelas Naturais».
Portos de Sines e do Algarve com novo Conselho de Administração
Pedro do Ó Ramos assume o cargo de Presidente, acompanhado por Fernanda Nunes e Jaime Puna, enquanto Vogais Executivos
Apresentação Pública de Revista | Dois | Jornal Sul Informação
19 de março | Biblioteca Municipal de Lagoa | Lagoa
XXVII FEIRA DO FOLAR DE SÃO MARCOS DA SERRA COM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ AO DIA 23 MARÇO
Os expositores que queiram participar na XXVII Feira do Folar de São Marcos da Serra já podem realizar as suas inscrições, até ao dia 23 de março.