REGIONAL
Mel, queijo e pão «à prova» em feira na vila alentejana de Mértola
Cerca de 60 produtores de mel, queijo e pão vão marcar presença na feira que a Câmara de Mértola organiza, durante o fim de semana, para valorizar o mundo rural e dinamizar a economia deste concelho.
FORUM ALGARVE ASSINALA 25 ANOS COM EDIÇÃO RENOVADA DOS ORANGE WEEKENDS
O Forum Algarve promove, nos próximos dias 25 e 26 de abril, uma edição especial da campanha Orange Weekends.
ALUNOS DO CONCELHO DE LOULÉ LEVARAM PREOCUPAÇÕES À ASSEMBLEIA MUNICIPAL JOVEM
Habitação, saúde mental, equipamentos, apoio ao ensino universitário ou transportes, foram alguns dos temas em debate na 4ª Assembleia Municipal Jovem de Loulé, realizada esta quarta-feira.
X FESTIVAL DO VINHO NA NAVE DO BARÃO
A Associação «Os Barões», vai realizar no próximo dia 9 de Maio o X Festival do Vinho na Nave do Barão, onde estarão representadas algumas conceituadas Adegas do Algarve: Adega do Cantor, Quinta da Tôr, Quinta do Canhoto, Quinta da Malaca, Sul Composto. Vinhas de Nexe, Catuna e Silva e vinhos artesanais de viticultores da região.
FARO CELEBRA O 25 DE ABRIL COM CONCERTO DA ORQUESTRA DO ALGARVE QUE REVISITA A MEMÓRIA DA REVOLUÇÃO
Comemorações iniciam-se na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e culminam, ao final da tarde, com um espetáculo no Teatro das Figuras
Olhão inaugura exposição do Bicentenário «Dois séculos a fazer um lugar»
Foi inaugurada esta quarta feira, 22 de abril, no foyer do Auditório Municipal Maria Barroso, a exposição do Bicentenário «Dois séculos a fazer um lugar», integrada nas comemorações dos 200 anos da Câmara Municipal.
