REGIONAL

SÃO BRÁS DE ALPORTEL PROMOVEU PRIMEIRO ENCONTRO REGIONAL DE EQUIPAS RADAR SOCIAL

  • 2025-10-22

O Município de São Brás de Alportel promoveu o I Encontro de Equipas do Projeto RADAR Social do Algarve, sob o tema «Radar Social: Refletir, aprender e avançar em rede».

ler mais

II Edição do Algarve Wine Session Conquista Sucesso e Reforça a Identidade dos Vinhos da Região

  • 2025-10-22

A II Edição do Algarve Wine Session, realizada no passado dia 17 de outubro de 2025, no Hilton Vilamoura, foi um evento de grande sucesso, consolidando o papel da região como produtor e um dos destinos vitivinícolas de Portugal.

ler mais

Tivoli Hotels & Resorts reforça formação em parceria com IEFP,IP para captar novos trabalhadores

  • 2025-10-22

«Se ambicionas iniciar uma carreira em hotelaria ou aperfeiçoar os teus conhecimentos, o Hotel Academy Lab é para ti».

ler mais

TOMADA DE POSSE DOS NOVOS ÓRGÃOS AUTÁRQUICOS DO MUNICÍPIO DE VILA DO BISPO (2025/2029)

  • 2025-10-22

No âmbito das eleições autárquicas realizadas no passado dia 12 de outubro, a cerimónia de tomada de posse dos autarcas municipais, da Câmara e da Assembleia Municipal, para o mandato 2025/2029, irá decorrer no próximo dia 26 de outubro, pelas 10h30, no auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo.

ler mais

Interna que denunciou más práticas cirúrgicas em Faro participou em mais de 180 cirurgias

  • 2025-10-22

A médica interna que denunciou más práticas no Hospital de Faro disse hoje em tribunal que nos primeiros três meses de internato participou em mais de 180 cirurgias, na sua maioria como ajudante, mas também como cirurgiã principal.

ler mais