REGIONAL
V LAGOA YOGAFEST 2025 Conventbio 12, 13 & 14 Setembro
A Ideias do Levante - Associação Cultural de Lagoa (Algarve), irá organizar, via presencial, no ConventBio, na cidade de Lagoa, a quinta edição do Lagoa | YogaFest, durante os dias 12, 13 & 14 de Setembro de 2025, com o intuito de promover e divulgar a prática de Yoga e as várias temáticas relacionadas.
Paula estreia-se em exposição individual no Algarve
A artista Paula apresenta a sua primeira exposição individual, intitulada «Watch me while I bloom», que estará patente de 18 de agosto a 29 de setembro de 2025 na galeria da Papelaria Arco Íris, situada no Retail Park de Alcantarilha, no concelho de Silves.
Cinco mortos em despiste de ligeiro em Monchique
O despiste de um ligeiro teve como consequência a morte dos cinco ocupantes hoje na Estrada Nacional 266, no concelho de Monchique, distrito de Faro, disse à Lusa fonte do Comando Sub-regional do Algarve da Proteção Civil.
Festas de Aljezur 2025 celebram música, cultura e tradição com Banho 29
De 27 a 30 de agosto, Aljezur volta a encher-se de música, tradição e convívio com mais uma edição das suas festas, que têm como ponto alto o ancestral Banho 29, celebrado no feriado municipal.
UAlg organiza conferência sobre arte e envelhecimento
«Arte, Cidadania e Idadismo no Envelhecimento» é o título da conferência internacional que se irá realizar nos dias 18 de setembro, em Loulé, e 19 de setembro, no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve.
