REGIONAL
Água Monchique apresenta Relatório de Sustentabilidade e reforça posição no setor das águas em Portugal
A Água Monchique acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade com referência a 2024, consolidando o seu compromisso com a criação de valor ambiental, social e económico.
Banhos voltam a estar autorizados na Praia Verde e em Alagoa-Altura no Algarve
As autoridades levantaram hoje a interdição a banhos que decretaram na terça-feira para a Praia da Alagoa – Altura e para a Praia Verde, no concelho de Castro Marim, no Algarve, devido a contaminação microbiológica, disse o capitão do porto.
Concerto de verão da Orquestra do Algarve
No dia 16 de agosto, pelas 22h00, na Praça da República, realiza-se o concerto de verão da Orquestra do Algarve, sob a direção do Maestro Martim Sousa Tavares.
Kan.jo: A Nova Experiência Gastronómica Imperdível do Algarve
Novo restaurante asiático abre portas no Marriott Salgados Resort e aposta na fusão de sabores e valorização dos produtos nacionais
Estudo Buzzmonitor: Algarve recebe nota positiva dos turistas
76 por cento das menções relacionadas com o turismo na região algarvia remetem para experiências memoráveis, paisagens deslumbrantes e qualidade nos serviços turísticos.
SEMINÁRIO: Modelos de Contratação de Trabalhadores
No âmbito do protocolo de cooperação celebrado entre o NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve e a TPA – Teresa Patrício & Associados, Sociedade de Advogados, será realizado no próximo dia 17 de setembro, pelas 14h30, nas instalações do NERA, em Loulé, o seminário dedicado ao tema: «Modelos de Contratação de Trabalhadores».
