REGIONAL
CORRIDA DE SÃO SILVESTRE REALIZA-SE NO PRÓXIMO DIA 21 DE DEZEMBRO
Marcada para o dia 21 de dezembro, às 20h00, a Corrida de São Silvestre Algarve – Albufeira prepara-se para receber mais de 1.300 atletas de 30 nacionalidades, reafirmando-se como um dos mais populares eventos desportivos de Fim de Ano, em Portugal.
XII ROTEIRO DE PRESÉPIOS ENCANTA ALDEIA DE ALTE
A tradição natalícia volta a estar presente no XII Roteiro de Presépios de Alte, uma iniciativa que reúne a comunidade e encanta visitantes de todas as idades, entre os dias 14 de dezembro e 12 de janeiro.
AlgarveShopping recebe Campanha de Adoção de Animais
A parceria com a Animal Rescue Algarve permite que os visitantes do Centro fiquem a conhecer os cães que «procuram» uma nova casa, no dia 14 de dezembro.
DESIGNER OUTLET ALGARVE CELEBRA O NATAL COM SHOWCOOKINGS, MÚSICA AO VIVO E ILUSTRAÇÕES EM TEMPO REAL NOS PRÓXIMOS FINS DE SEMANA
Nos próximos fins de semana, os visitantes do meeting place poderão desfrutar de uma programação diversificada, repleta de momentos únicos que celebram a magia do Natal.
Encontro Luso-Andaluz fortalece laços entre Albufeira e Andaluzia
No passado dia 3 de dezembro, o Epic Sana Algarve Hotel, em Albufeira, foi palco do XIII Encontro Luso-Andaluz, um evento estratégico que visa estreitar as relações e fomentar novas oportunidades entre os setores empresarial e turístico do Algarve e da Andaluzia.
Show cooking feijoada de Litão nos Mercados de Olhão
Os Mercados de Olhão vão realizar este dia 12 de Dezembro, quinta-feira, no mercado do peixe em Olhão, um Show Cooking Feijoada de Litão pelo Chef Caetano, a partir das 10h30 e até às 12h00.