REGIONAL
MOSTRA DE 25 OBRAS DO CONCURSO «JOVENS + CRIADORES» DE ALBUFEIRA PARA APRECIAR ATÉ 31 DE MARÇO
A mostra compõe-se de 25 obras, sendo quatro de Pintura, nove de Fotografia, oito de Ilustração e duas de Arte Digital e decorre da 2.ª edição do concurso «Jovens + Criadores» dinamizado pelo Município através do GAJ – Gabinete da Juventude.
Programa «Arribar»: candidaturas abertas de 24 de fevereiro a 31 de março
Programa de promoção da inclusão social e profissional de jovens em privação de liberdade e acompanhamento após o término da pena
«Reciclar é Reviver»
Exposição «Reciclar é Reviver», da artista Noélia Silva, realiza-se no Núcleo Museológico sito na Igreja da Misericórdia de Loulé, entre os dias 10 a 29 março de 2025.
«AS MEMÓRIAS DOS OUTROS»: PROJETO MULTIDISCIPLINAR EM EXPOSIÇÃO EM LOULÉ
De 15 de março a 26 de abril, vai estar patente ao público na Galeria de Arte do Convento de Santo António, em Loulé, a exposição «As Memórias dos Outros», de Adriana Ribeiro & Gabriela Carina, Albosi, André Neto, Desy CXXIII, Inês Costa, Inês Mendes, Pushkhy e The Animals Lab. A curadoria é de Pushkhy.
Algarve representado em Fátima na oração de jovens das 21 dioceses portuguesas pelo Papa Francisco
Gonçalo Francisco foi o jovem que representou a Diocese do Algarve na oração pela saúde do Papa que se realizou no passado sábado na capelinha das Aparições, em Fátima.
