SAÚDE
A diabetes é a principal causa de cegueira, de amputações não traumáticas e doença renal crónica
Edite Nascimento - Especialista em Medicina Interna / Núcleo de Estudos da Diabetes Mellitus da SPMI
DIA MUNDIAL DA PREMATURIDADE: CHUA PROMOVE SESSÃO ONLINE E EXPOSIÇÃO
Juntos pela Prematuridade: Cuidar para o Futuro é o mote para as comemorações do Dia Mundial da Prematuridade, que se assinala no próximo dia 17 de novembro.
DECO PROTESTE e EUROP ASSISTANCE cuidam mais da Saúde dos portugueses
Custos de utilização de alguns serviços são tendencialmente mais baixos em relação a outras ofertas existentes no mercado
Núcleo do Algarve da Alzheimer Portugal
Abertura do Núcleo do Algarve da Alzheimer Portugal MAIS UM PONTO DE APOIO PARA AS PESSOAS COM DEMÊNCIA E SEUS CUIDADORES
Covid-19: SNS sem folga para uma pandemia da dimensão da atual - internistas
A Sociedade de Medicina Interna advertiu hoje que o Serviço Nacional de Saúde não tem folga para uma pandemia da dimensão da atual, defendendo que o Estado deve recorrer aos privados para evitar mais atrasos nos doentes não-covid-19.
SPAVC alerta para a importância de medidas de prevenção para reduzir o risco de AVC
Campanha «Junte-se ao movimento para prevenir o AVC» desafia os portugueses a dançar pela sua saúde!