Noticias mais vistas

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL
ATUALIDADE

A CP oferece 30% de desconto em viagens de comboio para o BABELL

  • 2026-06-14
Horóscopo Diário - 14 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 14 de junho

  • 2026-06-13
Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador
LOULÉ

Quarteira revive tradição secular: Lavada atrai multidão aos Petiscos do Pescador

  • 2026-06-01
Horóscopo Diário - 11 de junho
HORÓSCOPO

Horóscopo Diário - 11 de junho

  • 2026-06-10

SAÚDE

Banco Alimentar converteu 11.900 toneladas de papel em 1,2 toneladas de alimentos

  • 2015-12-23

A campanha «Papel por alimentos» recolheu, em quatro anos, perto de 11.900 toneladas de papel, que permitiram comprar mais de 1,2 toneladas de alimentos para distribuir por famílias carenciadas, revelam dados do Banco Alimentares Contra a Fome.

ler mais

Geleia Real é o produto mais nutritivo da colmeia que aumenta a longevidade das abelhas

  • 2015-12-22

Reforçar o sistema imunitário com uma fórmula testada pela natureza Ideal para crianças, adultos e séniores

ler mais

Ordem dos Médicos Dentistas vai elaborar projeto-piloto para integrar médicos dentistas nos centros de saúde

  • 2015-12-17

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) saúda a intenção do Ministério da Saúde de integrar médicos dentistas nas unidades de saúde familiares e nos centros de saúde.

ler mais

Ceia de Natal exige cuidados redobrados aos doentes renais crónicos

  • 2015-12-17

A alimentação é um fator importante no tratamento da doença renal crónica, pelo que, na época natalícia assume um papel de destaque. Por ser um período mais propício a exageros há regras importantes a cumprir. O alerta é da Sociedade Portuguesa de Nefrologia.

ler mais

Enfermeiros pelas 35 horas semanais entregam amanhã abaixo assinado ao Presidente do Centro Hospitalar Algarve e à Comissão Parlamentar de Saúde

  • 2015-12-14

Enfermeiros do Centro Hospitalar do Algarve entregam amanhã às 11h no Hospital de Portimão Abaixo Assinado exigindo as 35h semanais, cuja recolha iniciaram quarta-feira passada.

ler mais