SAÚDE
1,2 milhões de portugueses com 65 anos ou mais já se vacinaram contra a gripe: Resultados da 2ª vaga do Vacinómetro
Resultados da 2.ª vaga do Vacinómetro® época gripal 2019/2020
Diabetes é um dos principais fatores de risco da doença renal
Dia Mundial da Diabetes assinalou-se a 14 de novembro
Nutrição e Alimentação na Hipertensão
No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Diabetes, realiza-se no dia 21 de novembro, uma sessão sobre Nutrição e Alimentação na Hipertensão, no auditório da CCDR Algarve, em Faro, dirigida à população em geral.
80 por cento dos fumadores querem parar de fumar - Dia Nacional do Não Fumador 17 de novembro
Dia Nacional do Não Fumador assinala-se a 17 de novembro Presidente da Associação de Internos de Medicina Geral e Familiar Zona Norte (AIMGFZN)
Pés também sofrem com erros na dieta
Por: Fátima Carvalho, podologista responsável pelo Centro Clínico do Pé de Amarante Dia Europeu da Alimentação e da Cozinha Saudáveis assinala-se a 8 de novembro
Dia Mundial da Diabetes assinala-se a 14 de novembro
Artigo de Opinião de Estevão Pape, Internista e Coordenadora do NEDM. Diabetes: um dia sem açúcar em família