SAÚDE

Junho | Mês de Sensibilização para a Saúde Masculina

  • 2024-06-21

Especialistas esclarecem mitos sobre o Cancro da Próstata em «Próstata Sem Tabus»

ler mais

Médicos alertam jovens para o perigo de mergulhos mal calculados

  • 2024-06-20

A Sociedade Portuguesa de Patologia da Coluna Vertebral (SPPCV) está a promover a campanha de consciencialização intitulada “Há saltos que podem mudar a tua vida!”.

ler mais

APDPI apela à ação: Incontinência urinária custa 69,1 mil milhões de euros por ano aos sistemas de saúde europeus

  • 2024-06-16

De acordo com o manifesto «An Urge to Act» da Associação Europeia de Urologia, a incontinência urinária tem um impacto anual de 69,1 mil milhões de euros nos sistemas de saúde europeus, cujo valor deverá aumentar 25% até 2030 .

ler mais

Sabe o que é a Zona?

  • 2024-06-15

Conheça quatro mitos sobre esta doença que pode ser incapacitante

ler mais

Mais de 1 milhão de portugueses têm Fígado Gordo

  • 2024-06-15

Ação alerta para a importância de prevenir e tratar precocemente a Esteatose Hepática (Fígado Gordo)

ler mais

Curso Flash sobre Trabalho de Parto

  • 2024-06-12

As «Mamãs Sem Dúvidas» têm o prazer de anunciar mais um evento imperdível: o Curso Flash Online, agendado para o dia 19 de junho, das 21h às 22h30, dedicado ao trabalho de parto, um momento sempre especial para as mães.

ler mais