SAÚDE

Triagem automatizada de retinopatia diabética pronta para uso clínico

  • 2015-08-05

IDx-DR validado na prática clínica diária, com alta sensibilidade e especificidade

ler mais

Administração de Saúde do Algarve espera preencher vagas de enfermeiros em falta

  • 2015-08-04

A Administração Regional de Saúde do Algarve tem “fortes expectativas” de que a tutela vai preencher todas as vagas para enfermeiros em falta nos mapas de pessoal dos Agrupamentos de Centros de Saúde da região, disse fonte da direção.

ler mais

Meios de Socorro e Emergência Médica do INEM no Algarve

  • 2015-08-03

INEM informa sobre quantidade e localização de meios disponíveis no Algarve

ler mais

SEP EXIGE ADMISSÃO URGENTE DE ENFERMEIROS

  • 2015-08-03

E REPOSICIONAMENTO SALARIAL IMEDIATO DOS CIT NO CHA

ler mais

Pedro Nuno Alfarroba Alves é o novo Diretor Executivo do ACES do Sotavento

  • 2015-07-31

Foi publicado em Diário da República esta segunda-feira, dia 27 de julho, o Despacho n.º 8182-B/2015, do Gabinete do Ministro da Saúde, que designa o Dr. Pedro Nuno Alfarroba Alves para o cargo de Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Sotavento, sob proposta do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde do Algarve IP, e após parecer favorável da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CRESAP), pelo período de três anos.

ler mais

Centro Hospitalar do Algarve precisa do dobro dos médicos atuais

  • 2015-07-31

O presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Algarve, Pedro Nunes, disse hoje que tem havido um aumento do número de internamentos de idosos por desidratação e realçou que aquela estrutura precisa do dobro dos médicos.

ler mais