Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

SILVES

SÉ DE SILVES ACOLHE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA CLÁSSICA DO SUL

  • 2021-12-15

Numa iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Silves, em parceria com a Orquestra Clássica do Sul (OCS), a Sé Catedral de Silves recebe no próximo dia 22 de dezembro, pelas 21h30, o «Concerto de Natal» da OCS.

ler mais

Silves Alegria do Natal | PAI NATAL CHEGA A SILVES NO DIA 19 DE DEZEMBRO COM PARADA E HISTÓRIAS NATALÍCIAS

  • 2021-12-15

Dia 19 de dezembro Silves irá receber uma visita muito especial: o Pai Natal.

ler mais

«Silves Alegria do Natal» leva Orquestra de Jazz do Algarve e Marta Hugon à Praça Al-Muthamid

  • 2021-12-14

Integrando a programação do «Silves Alegria do Natal», a Orquestra de Jazz do Algarve (OJA) sobe dia 19 de dezembro, pelas 21h00, ao palco da Praça Al-Muthamid com Marta Hugon, trazendo consigo o concerto «A Warm Christimas». A iniciativa, promovida pelo Município de Silves em parceria com a OJA, tem entrada livre.

ler mais

Reis Magos «visitam» concelho de Silves através do projeto «Re-Utilizar no Natal»

  • 2021-12-14

Num desafio lançado pelo Município de Silves, os Polos de Educação ao Longo da Vida participaram recentemente no projeto «Re-utilizar no Natal», através da recolha e reutilização de rolhas de cortiça, dando-lhes nova vida com a recriação das figuras dos Reis Magos, nesta quadra natalícia.

ler mais

Candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens - Porta 65 Jovem até 30 de dezembro

  • 2021-12-14

Decorre, até dia 30 de dezembro, o período de candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens – Porta 65 Jovem. A Câmara Municipal de Silves disponibiliza, através do seu sector de Juventude, apoio à formalização das candidaturas, mediante marcação prévia.

ler mais