SILVES
SECRETÁRIO DE ESTADO DAS FLORESTAS VISITOU SERRA DE SILVES
O Secretário de Estado da Conservação da Natureza, das Florestas e do Ordenamento do Território, João Catarino, visitou neste Domingo dia 29 de junho, a zona fustigada pelo grande incêndio ocorrido em 2018 na serra de Silves,
Museu Municipal de Arqueologia de Silves (MMAS) recebe a exposição temporária «ARQUEOLOGIA PARA TRÁS - UM OLHAR PARA O FUTURO»
O Museu Municipal de Arqueologia vai receber o novo projeto de Charlie Holt, «Arqueologia para Trás, um olhar para o futuro». Além da exposição permanente, os visitantes poderão desfrutar desta mostra durante o verão de 2020.
SILVES CLASSIFICA TODAS AS PRAIAS COM BANDEIRA AZUL E QUALIDADE DE OURO
A Bandeira Azul é atribuída anualmente a praias, marinas e portos de recreio, que cumprem um conjunto de critérios de gestão ambiental, educação ambiental, informação, qualidade da água balnear, serviços e segurança dos utentes
PARQUE DE ESTACIONAMENTO PÚBLICO DE ARMAÇÃO DE PÊRA ENCONTRA-SE EM FUNCIONAMENTO ATÉ 15 DE SETEMBRO
O Parque de Estacionamento Público de Armação de Pêra, propriedade do Município de Silves, localizado na Via Dorsal, encontra-se em funcionamento desde o dia 15 de junho e durante um período que se estende até 15 de setembro do corrente.
FEIRA MEDIEVAL DE SILVES JÁ TEM DATA MARCADA PARA 2021
Município de Silves lança vídeo emotivo sobre o cancelamento e apresenta nova data
MUNICIPIO DE SILVES IRÁ PROCEDER AO LEVANTAMENTO DE ACHADOS ARQUEOLÓGICOS DE ESTÁCIO DA VEIGA, PROVENIENTES DO CASTELO DE SILVES
Com vista a integrar oferta digital do Museu Arqueológico Virtual do Algarve
