SILVES
CENTRO DE EXPOSIÇÕES DE ALCANTARILHA ACOLHE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE EDUARDO GAGEIRO
Será já no próximo sábado, dia 4 de maio, pelas 17h30, que o Centro de Exposições de Alcantarilha é palco da inauguração da mostra fotográfica de Eduardo Gageiro, fotografias pertencentes à coleção de Luís Negrão e Família, com curadoria de Hugo Dinis.
FILMES QUE CONTAM ABRIL COM «A PÁTRIA»
Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril | Freguesia do Algoz
APROVADO PROJETO «RADAR SOCIAL» - PROGRAMA DE APOIO A PESSOAS E FAMILIAS VULNERÁVEIS
Município de Silves vê aprovado novo projeto de apoio a pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade, pobreza e exclusão social, intitulado «Radar Social».
LADO B TRAZ MANUEL JOÃO VIEIRA AO TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO
O LADO B vai regressar no dia 03 de maio, pelas 21h30, com MANUEL JOÃO VIEIRA, ao Teatro Mascarenhas Gregório.
SILVES VAI SER PALCO DA BATIDA FOTOGRÁFICA «ABRIL EM FLOR» E DO PLOGGING CHALLENGE PORTUGAL 2024
Integrada nas Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril
MUNICÍPIO DE SILVES ATRIBUIU UM TOTAL DE MEIO MILHÃO DE EUROS A INSTITUIÇÕES E ASSOCIAÇÕES LOCAIS NO ÂMBITO DOS PROGRAMAS DE APOIO MUNICIPAIS
Num apoio total da autarquia na ordem dos 508.023,88 euros, o Município de Silves assinou esta tarde, dia 22 de abril, com cerca de oito dezenas de instituições e associações locais, os contratos inseridos nos vários programas de apoio da autarquia, de âmbito Cultural; Social, Desportivo e na área do Associativismo Juvenil.