SILVES
1ª MARCHA E CORRIDA DO GADADA É DIA 1 DE OUTUBRO
O Grupo Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare (GADAG) realiza a 1ª Marcha e Corrida do GADAG no próximo dia 02 de outubro (domingo), pelas 10h00.
Igreja Católica algarvia inicia ano pastoral inspirado em Maria
A Igreja Católica algarvia prepara-se para iniciar o quinto e último ano do Programa Pastoral projetado de 2012 a 2017, que em 2016/2017 se inspira no exemplo de Maria.
«SÁBADOS EM FAMÍLIA» PROMOVEM MOMENTOS DE LEITURA PARA OS MAIS NOVOS
A rúbrica «Aqui há sábado» trará este sábado, dia 24 de setembro, a leitura de contos infantis à Biblioteca Municipal de Silves.
CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES ENTREGA NOVOS TOALHETES PARA CANTINAS DAS ESCOLAS
A Câmara Municipal de Silves, através do seu sector de Educação, criou um novo conjunto de toalhetes que serão usados nas várias cantinas das escolas de 1º ciclo do concelho, em conjunto com os que já haviam sido criados anteriormente.
CENTRO LOCAL DE APOIO À INTEGRAÇÃO DE MIGRANTES PASSA A FUNCIONAR NO SECTOR DE AÇÃO SOCIAL
O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) de Silves passa agora a funcionar nas instalações do sector de Ação Social da Câmara Municipal de Silves (CMS), localizadas na Rua João de Deus, ao lado da Junta de Freguesia.
CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES LANÇA «GUIA DE OFERTA EDUCATIVA» PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO
À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Câmara Municipal de Silves (CMS) lançou um guia da oferta municipal dirigido à Comunidade Educativa, guia esse que contém toda a oferta da autarquia para o ano letivo 2016/2017, nomeadamente as iniciativas e projetos dos diferentes sectores camarários e nos quais as escolas podem ser agentes ativos ao nível da dinamização das referidas ações.
