SILVES
MUNICÍPIO APRESENTA MARCA «SILVES: CAPITAL DA LARANJA»
No passado dia 9 de abril, o Castelo de Silves foi palco da apresentação da nova marca «SILVES: CAPITAL DA LARANJA», perante várias dezenas de convidados, entre entidades regionais, autarcas e produtores do concelho.
Nova marca promocional da laranja local é apresentada pela Câmara Municipal de Silves
Uma nova marca, que pretende dar maior notoriedade ao produto laranja, será apresentada no próximo dia 9 de abril, pelas 16h00, no Castelo de Silves.
Desporto e Património aliam-se para comemorar mais um Dia Internacional dos Monumentos e Sítios
O Município de Silves assinala, entre os dias 16 e 18 de abril, o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, através da promoção de um programa comemorativo onde estão contempladas, diversas atividades de índole cultural e desportiva. As ações têm por base a temática “Desporto, um Património Comum”, lançada pela Direção Geral do Património Cultural em colaboração com o ICOMOS Portugal.
MUNICÍPIO DE SILVES ANTECIPOU REMOÇÃO DE AMIANTO
Com a concordância e o envolvimento da Associação de Pais e da Direção da escola EB1 de Alcantarilha, foi antecipada a remoção do amianto existente na estrutura do edifício, tendo a mesma decorrido durante o período das férias da Páscoa.
ISABEL VILA PERY APRESENTA «A SEGUNDA PRIMAVERA» EM SILVES
Isabel Vila Pery virá à Biblioteca Municipal de Silves no próximo dia 9 de abril, pelas 16h00, para apresentar o seu segundo romance «A segunda Primavera». A iniciativa é promovida numa parceria entre o Município de Silves e a Chiado Editora.
RITA MORIÉS TRAZ LEITURA COM MIMOS À BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES
Rita Moriés animará mais uma rúbrica «Leitura com Mimos» no próximo dia 9 de abril, na Biblioteca Municipal de Silves.
