Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

SILVES

Municípios de Silves e Monchique, ICNF, Águas do Algarve, Agência de Desenvolvimento do Barlavento e Grupo Pestana assinam Protocolo Nova Serra

  • 2016-02-01

Teve lugar hoje, dia 29 de janeiro, na Quinta Pedagógica de Silves, a assinatura de um protocolo de colaboração no âmbito do projeto Nova Serra.

ler mais

Alunos de 2.º e 3.º ciclo das escolas do Concelho de Silves assistem a peça «ID-A tua Marca na Net»

  • 2016-01-29

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu sector de Juventude, proporcionará a 150 alunos dos 2.º e 3.º ciclos das escolas do concelho a possibilidade de assistirem à peça de teatro «ID-A tua Marca na Net».

ler mais

Encontro Mensal de Veículos Clássicos em Armação de Pera

  • 2016-01-28

7 fevereiro | Domingo | 10h00-13h00 | Armação de Pêra

ler mais

Câmara Municipal de Silves leva desportistas à 26.ª Meia Maratona de Lisboa

  • 2016-01-27

Integrando a sua estratégia de fomento da prática desportiva, a Câmara Municipal de Silves (CMS), através do seu Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC), levará os utentes do programa Silves Runners a participar naquela que é considerada a maior prova de rua em Portugal, a 26.ª Meia Maratona de Lisboa.

ler mais

SABINA em palco na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense

  • 2016-01-26

«Sabina» por AL Teatro | 29 e 30 de janeiro | 21h30 | Sociedade de Instrução e Recreio Messinense | São Bartolomeu de Messines

ler mais