SILVES
Arraial Minhoto em S. B. de Messines
Arraial Minhoto | 4 julho | 20h00 | Junta de Freguesia S.B. de Messines
2.ª Fase do Orçamento Participativo arranca hoje
A Câmara Municipal de Silves lança hoje, dia 1 de julho, a 2.ª fase do Orçamento Participativo.
150 CRIANÇAS PARTICIPAM NA PRIMEIRA QUINZENA DAS FÉRIAS DE VERÃO «SUPER FIXE»
O primeiro grupo de participantes das Férias de Verão “Super Fixe” é composto por 150 crianças e jovens, que, desde o dia 15 de junho, têm realizado inúmeras atividades culturais, desportivas e de lazer, acompanhados por técnicos da Câmara Municipal de Silves.
Bombeiros de Lisboa posicionam-se no Algarve em prevenção
Na sequência do Estado de Alerta Especial (EAE),desceu para o Algarve um Grupo de Reforço a Incêndios Florestais GRIF do distrito de Lisboa.
CÂMARA MUNICIPAL DE SILVES PARTICIPOU EM CONFERÊNCIA SOBRE O PROGRAMA ODYSSEA
A Vereadora do pelouro do Turismo da Câmara Municipal de Silves moderou, no passado dia 22 de junho, um painel integrado na conferência «Estrategia Europea de crecimiento y fomento del empleo en el sector», que teve lugar em Huelva/Espanha.
Presidente da Câmara Municipal de Silves entrega cheque ee 30 mil euros para recuperação de Igreja
A Presidente da Câmara Municipal de Silves, Rosa Palma, entregou ontem um cheque de 30 mil euros ao Pároco de Armação de Pêra, Pe. Joaquim Beato. Este valor corresponde ao subsídio atribuído pela autarquia para as obras de recuperação da Igreja desta localidade.
