Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

SILVES

Audições dos “Jovens Artistas do Concelho De Silves” Começam Hoje

  • 2015-03-23

As audições dos cerca de 20 jovens que se inscreveram no “Projeto Jovens Artistas do Concelho de Silves”, começam hoje.

ler mais

«SEMANA DA PRIMAVERA BIOLÓGICA» FOI ASSINALADA NA ESCOLA EB 2, 3 JOÃO DE DEUS, EM SB MESSINES

  • 2015-03-20

A “Semana da Primavera Biológica” foi assinalada no concelho de Silves, com uma ação de prevenção de incêndios florestais, que teve lugar no dia 18 de março na escola E.B 2,3 João de Deus, de S.B. Messines, com o apoio do Sector de Educação, da Quinta Pedagógica, do Serviço Municipal de Proteção Civil e da Autoridade Florestal Nacional (AFN).

ler mais

CDOS PROMOVEU TREINO OPERACIONAL COM MÁQUINAS DE RASTOS NO COMBATE A INCÊNDIOS FLORESTAIS EM SILVES

  • 2015-03-20

A Câmara Municipal de Silves, através do seu Serviço Municipal de Proteção Civil e Florestas (SMPCF), apoiou a realização de um treino operacional do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS), ocorrido nos passados dias 16 e 17 de março.

ler mais

Desfiles de Moda nas freguesias de Silves

  • 2015-03-20

Projeto «Bem Me Quero» continua com Desfiles de Moda nas Freguesias de SB Messines, Silves, Tunes E Armação De Pêra

ler mais

Workshop de Meditação para Principiantes

  • 2015-03-19

A Casa da Eira, em Silves, promove no próximo dia 11 de abril, um Workshop de Meditação para Principiantes dinamizado pelo Terapeuta José Coelho.

ler mais

JOVENS DO CONCELHO DE SILVES ASSOCIAM-SE À INICIATIVA (RE)FLORESTAR SILVES

  • 2015-03-18

A Câmara Municipal de Silves - através do seu sector de Juventude e do Serviço Municipal de Proteção Civil - dinamiza no próximo dia 21 de março, entre as 10h00 e as 16h00, a iniciativa (Re)Florestar Silves. A ação, que permitirá a plantação de cerca de meia centena de pinheiros mansos, tem lugar na Herdade de S. Bom Homem e integra a programação do Março Jovem.

ler mais