Noticias mais vistas

Faro | Eletricista
EMPREGO / OFERTA

Faro | Eletricista

  • 2026-03-20
Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória
VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO

Piscinas Municipais reforçam acessibilidade com nova cadeira elevatória

  • 2026-03-20
SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»
ALGARVE

SESSÃO DE PARTICIPAÇÃO «ESTRATÉGIAS PARA AÇÃO»

  • 2026-03-20
Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal
ATUALIDADE

Mudança da hora 2026: quando começa o horário de verão em Portugal

  • 2026-03-22

SILVES

I Encontro de Representantes da Agricultura Familiar do Algarve

  • 2014-11-04

A Confederação Nacional de Agricultura (CNA) promove no próximo domingo, dia 9 de novembro, pelas 14 horas, no salão da Junta de Freguesia de São Bartolomeu de Messines, o 1 Encontro de representantes da agricultura familiar no Algarve, onde será debatido o tem "Politica Agrícola Comum (PAC), e a agricultura algarvia".

ler mais

Grupo Linde promove Rastreios de Doenças Pulmonares em Colaboração com o Município de Silves

  • 2014-11-03

O Dia Mundial da Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica (DPOC) será assinalado em Silves com a realização de uma série de rastreios gratuitos, quer aos funcionários da autarquia, quer à população.

ler mais

Câmara Municipal de Silves promove remodelação e beneficiação de Balneários e acesso pedonal envolvente no Parque do Encalhe

  • 2014-10-31

A Câmara Municipal de Silves, através dos seus serviços municipais, procedeu à remodelação dos balneários localizados no parque de estacionamento do Encalhe, onde atualmente decorre a Feira de Todos os Santos.

ler mais

CURTAS METRAGENS DE G MÉLIÈS SÃO EXIBIDAS EM FILME CONCERTO COM ENSEMBLE DE ARSÉNIO MARTINS

  • 2014-10-29

O Teatro Mascarenhas Gregório apresenta, no próximo dia 1 de novembro, pelas 21h30, um filme concerto com o Arsénio Martins Ensemble e a projeção de várias curtas-metragens de George Méliès.

ler mais

A Fisioterapia aplicada ao surf e ao bodyboard

  • 2014-10-29

O Instituto Piaget de Silves em parceria com a empresa Fisiorider, organizou no passado dia 24 de outubro, na praia da Rocha, o workshop "A fisioterapia aplicada ao surf e ao bodyboard", destinado a estudantes de Fisioterapia.

ler mais