SILVES

Município de Silves irá proceder à lavagem de ruas no dia 22 de julho em Armação de Pêra

  • 2023-07-20

O Município de Silves informa que irá proceder à lavagem das Ruas Dr. Manuel de Arriaga e Dr. José António dos Santos, em Armação de Pêra, no troço dos arruamentos mais conhecidos pela Rua das Lojas e dos Bares na baixa da Vila, no dia 22 de julho, durante a madrugada, entre as 05h00 e as 08h00.

ler mais

MUNICÍPIO DE SILVES PROMOVE CICLO DE TEATRO AO AR LIVRE EM SILVES

  • 2023-07-19

A iniciativa Ciclo de Teatro ao Ar Livre, prossegue no dia 23 de julho, pelas 21h30, na Freguesia de Silves, com a peça «À Babuja» em frente às Piscinas Municipais.

ler mais

RUA CRUZ DA PALMEIRA E RUA SERPA PINTO EM SILVES SOFREM CORTE DE TRÂNSITO ATÉ AO DIA 18 DE AGOSTO

  • 2023-07-19

O Município de Silves informa que, no âmbito da empreitada de reabilitação urbana do Bairro do Progresso em Silves e devido à necessidade de execução de trabalhos,

ler mais

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE FERNANDO DA CONCEIÇÃO SANTOS, ANTIGO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SILVES

  • 2023-07-18

A Câmara Municipal de Silves manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento de Fernando da Conceição Santos, aos 79 anos de idade.

ler mais

SILVES | Animação de Verão com João Faísca

  • 2023-07-18

A próxima sessão da Animação de Verão tem lugar já no próximo dia 21 de julho, pelas 22h00, na Fortaleza em Armação de Pêra e conta com a atuação de João Faísca.

ler mais

Município de Silves promove ciclo de Teatro ao Ar Livre em Armação de Pêra

  • 2023-07-17

A Freguesia de Armação de Pêra recebe no próximo dia 19 de julho, às 22h00, na Zona do Antigo Mini-Golfe, «À Babuja», o espetáculo promovido, nas diferentes freguesias do concelho, pelo Município de Silves.

ler mais