SILVES
Município de Silves irá proceder à lavagem de ruas no dia 22 de julho em Armação de Pêra
O Município de Silves informa que irá proceder à lavagem das Ruas Dr. Manuel de Arriaga e Dr. José António dos Santos, em Armação de Pêra, no troço dos arruamentos mais conhecidos pela Rua das Lojas e dos Bares na baixa da Vila, no dia 22 de julho, durante a madrugada, entre as 05h00 e as 08h00.
MUNICÍPIO DE SILVES PROMOVE CICLO DE TEATRO AO AR LIVRE EM SILVES
A iniciativa Ciclo de Teatro ao Ar Livre, prossegue no dia 23 de julho, pelas 21h30, na Freguesia de Silves, com a peça «À Babuja» em frente às Piscinas Municipais.
RUA CRUZ DA PALMEIRA E RUA SERPA PINTO EM SILVES SOFREM CORTE DE TRÂNSITO ATÉ AO DIA 18 DE AGOSTO
O Município de Silves informa que, no âmbito da empreitada de reabilitação urbana do Bairro do Progresso em Silves e devido à necessidade de execução de trabalhos,
NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE FERNANDO DA CONCEIÇÃO SANTOS, ANTIGO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE SILVES
A Câmara Municipal de Silves manifesta o seu sentido pesar pelo falecimento de Fernando da Conceição Santos, aos 79 anos de idade.
SILVES | Animação de Verão com João Faísca
A próxima sessão da Animação de Verão tem lugar já no próximo dia 21 de julho, pelas 22h00, na Fortaleza em Armação de Pêra e conta com a atuação de João Faísca.
Município de Silves promove ciclo de Teatro ao Ar Livre em Armação de Pêra
A Freguesia de Armação de Pêra recebe no próximo dia 19 de julho, às 22h00, na Zona do Antigo Mini-Golfe, «À Babuja», o espetáculo promovido, nas diferentes freguesias do concelho, pelo Município de Silves.