SÃO BRÁS DE ALPORTEL
Município de São Brás de Alportel assinalou Dia Mundial do Ambiente com ações de sensibilização junto dos alunos são-brasenses
Projeto «A nossa Casa é um planeta» chegou ao Algarve, através de São Brás de Alportel
«Utopias» inspira comemorações do Dia de Portugal em São Brás de Alportel
O Dia de Portugal, 10 de junho, foi comemorado em São Brás de Alportel com um programa especial que convidou a comunidade a recordar o passado e a pensar o futuro do concelho.
São Brás de Alportel prepara Noite Prata para receber o Verão
Esta sexta-feira, 15 de junho, as ruas de São Brás de Alportel vestem-se de prata para receber o Verão na 5.ª edição da Noite Prata, que conta com um programa intenso de animação de rua, concertos musicais, dança e muitas diversão para toda a família e as melhores promoções do comércio local.
Festival Finisterra consagra vídeo Promocional do Município de São Brás de Alportel como o melhor Filme Português e o 2.º melhor a nível internacional
O vídeo promocional do Município de São Brás de Alportel, apresentado ao público em julho, por ocasião da Feira da Serra 2017, acaba de ser consagrado como «Melhor Filme Português» e «Segundo Melhor Filme Promocional», a nível internacional, no Festival Internacional Finisterra Arrábida Film Art & Tourism, onde concorreram 500 filmes de 70 países!
«Banda Filarmónica de São Brás de Alportel» apresenta fardamento
No próximo dia 10 de Junho, o 15.º aniversário da ACREMS (Associação Cultural e Recreativa Escola de Música Sambrazense), associação em que se integra a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, terá um momento especial e muito desejado com a estreia e apresentação pública do primeiro fardamento completo deste agrupamento musical durante a cerimónia oficial de Hastear da Bandeira nos Paços do Concelho, às 10h.
Crianças são-brasenses convidadas a viajar «No en Leio das Histórias» no início das férias de verão
As férias de verão começam de forma muito divertida em São Brás de Alportel, com a iniciativa «No en Leio das Histórias» que vai decorrer no Jardim Carrera Viegas nos próximos dias 19 e 20 de junho.