SÃO BRÁS DE ALPORTEL

VÍTOR GUERREIRO PREOCUPADO COM FUTURO DO CENTRO DE MEDICINA E REABILITAÇÃO DO SUL

  • 2014-11-10

Vítor Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, manifestou preocupação com a demora na resolução da situação transitória de gestão do Centro de Medicina e Reabilitação do Sul, CMR Sul, pela Administração Regional de Saúde do Algarve, IP - ARS Algarve, numa reunião com o presidente deste instituto público, que teve lugar esta segunda-feira, dia 10, nas instalações do CMR Sul, e para a qual se fez acompanhar do deputado do Partido Socialista, Miguel Freitas.

ler mais

Vitor Guerreiro alcança metas propostas para 1º ano de mandato

  • 2014-11-07

A dinâmica do executivo são-brasense liderado por Vítor Guerreiro foi hoje, dia 6, revelada numa Conferência de Imprensa Móvel, uma forma diferente de mostrar o investimento e as 15 principais conquistas alcançadas neste primeiro ano de mandato.

ler mais

Encontro em São Brás de Alportel reuniu Associações Juvenis do Algarve

  • 2014-11-07

Duas centenas de jovens oriundos de vinte associações juvenis participaram no passado dia 1 de Novembro no J@lgarve - I Encontro de Associações Juvenis do Algarve, que decorreu em São Brás de Alportel, numa organização da conjunta da Direção Regional do Algarve do IPDJ e da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, em conjunto com o movimento associativo juvenil do Algarve.

ler mais

Memória cristalizada na Biblioteca Municipal de São Brás de Alportel

  • 2014-11-07

Em ano de centenário do município, a autarquia são-brasense festeja o 11º aniversário da atribuição do nome de patrono Manuel Francisco do Estanco Louro à Biblioteca Municipal, com uma mesa redonda intitulada “A Memória Cristalizada na Palavra”, a ter lugar no próximo dia 8, sábado.

ler mais

Capas negras e serenatas invadem São Brás de Alportel no próximo sábado

  • 2014-11-06

O espírito académico regressa ao Cineteatro São Brás para mais uma noite de música, animação e muito convívio com o 16.º Encontro de Tunas Académicas de São Brás de Alportel, a ter lugar no dia 8 de novembro, sábado, pelas 21h30.

ler mais

Galeria Municipal inicia nova “temporada” com Ben Helmink

  • 2014-11-04

Até ao final do mês de novembro, dia 29, a Galeria Municipal de São Brás de Alportel convida a um olhar mais atento às criações artísticas de Ben Helmink, patentes na exposição “ Temporada”.

ler mais